sexta-feira, agosto 20, 2004

Vamos pra rua!!!

Terminou hj minha primeira semana de trabalho. Kebranssa.

Tive q andar de carro. Apesar de ter tomado algumas anotacoes consegui me perder algumas vezes. Mas ja estou conhecendo alguma coisa, os lugares pincipais.

Hj minha familia foi tirar fotos e depois vao `a paria em Rhode Island. Me convidadram pra ir tb, mas eu preferi nao. Nao sou la fa de praia. Fikei com o dia de folga e amanha eh sabado.

Estou aki no computador pegando mapas e diressoes, de lugares onde tenho q ir. VOu fazer um sanduba pra mim rapidinho e sair por ahi e me acostumar com as ruas e estradas.

Uma lissao pra nao eskecer - COMO POR GASOLINA no carro. Mark me levou a dois postos diferentes. O q foi bom, pq na hora q eu tava com a gasolina na peinha, o unico posto q achei foi o da bomba complicada, e se ele num tivesse me levado la eu ia ficar perdida.

Amigos ainda nao fiz pq ainda nao conheci ninguem.

Kero ver se vou `a igreja no domingo. Incluhi no meu roteiro de hj 2 igrejas pra visitar. Talvez amanha eu va em outas duas. e domingo vou escolher duas dessas quatro pra conhecer o culto.

O dificil eh q por a cidade ser pekena quase td eh em outra cidade e tem q pegar estrada.

Ahi vai a LISTA DE LUGARES PRA IR HOJEj:

irgeja (2), walmart-loja de departamento, border's (tipo de siciliano), wendy's(fast-food), bibliotecas (2), cinema, YMCA (pra ver ginastica), McDonald's q tem brinquedo pra levar as criancas, universidades (2).

Acho q deve dar tempo pra td uma vez q aki o sol soh vai se por la pras 8 da noite.

Agora, deixa eu ir la em cima trocar de roupa pra sair.

Saudade do povo do Brasil muita. Estou ouvindo SERGIO LOPES, pois o marido de minha mae me deu de presente o cd. Mas KERIA TER comprado BANDA DE BOCA.

Nenhum comentário: