domingo, agosto 22, 2004

Igreja

Ai, rapidinho antes de eu ir dormir.
Hj tive conversas muito especiais no msn. Falei com amigos muito queridos, especialmente com ...
Passei o dia na igreja hj. O dia????
Ma-o- meno.

Sahi pra igreja crente abafando q ia chegar direitinho. Bom, novidade!!!! Rodei em circulos por mais de uma hora!!!!

Liguei pra igreja mas so consegui q alguem atendesse o tlefone depois q o culto terminou. O pastor Calvin. Dahi eu falei pra ele q tava ha mais de uma hora rodando em circulos tentando achar a igreja dele.

Ah, ele me deu a direcao certa e convidou pra almocar com sua familia. Eles moram bem do lado da igreja. Acabei ficando la a tarde toda conversando com ele e Connie, sua esposa.
Bom, acabei gastando 10 dolar de gas., 5 num mapa novo, e conhecendo um monte de estrada nova. hahaha.

Pq eh tao dificil dirigir aki? simples:

A SINALIZASSAO EH UM OH! Muitas ruas nao tem placas com os nomes! VC tem q adivinhar onde estah. Das poucas placas q existem, algumas estao tao borradas q nem da pra ler.

alem disso as pessoas nao sabem dar informacao... ou dizem errado ou nao conhecem!!!!

ah, a igreja! sim, reformada, pregacao muito biblica, o pastor preza pela doutrina sim. o ponto fraco eh q a igreja simplemente nao tem mocidade! NAO TEM MOCIDADE! NAO TEM MOCIDADE. Tou brincando naum. Tem um casal de namorados q comecou a frequentar domingo passado e soh!!!!

Sim, entao, ao passo q gostei muito da igreja e vai ser um ponto de apoio pra mim, preciso de amigos crentes q possam sair comigo e fazer coisas juntos, seja coisa ligada a igreja ou simplesmente diversao. Domingo q vem vou tentar a Grace Bretrhen (a mesma denominacao q eu frequentei em Ohio).

Nenhum comentário: