quarta-feira, agosto 11, 2004

mensagem do dia 9 de agosto - chegada nos EUA

Oi, povo!!!!!!!
Morrendo de saudades!
Tou teclando de uma biblioteca publica do lado do meu hotel aki em Satmford.
Estive em Nova iorke hj de manha. Foi engrassado qdo o aviao desceu l'a. Eu fikei lembrando de como eu tinha absoluto pavor de NYC, mas na hora q o aviao estava pousando eu pensei... "puxa vida, aki estou eu bem no meio da Big Apple! quem diria!"
Uma das mina qviajou com meu grupo teve uma mala extraviada pra Chicago e isso atrasou a gente um poco. Enkuanto esperavamos o nosso bus driver levou a gente pra comer no Wendy's do Queens! E akele bando de brasilieria maluca se achando o maximo n'e "estamos lanchando em pleno Queens!!!!" Muitas das meninas nunca estiveram aki nos EUA. Mas mesmo pra mim, num da pra ficar indiferente, parece assim, q estamos num filme.
Bom, glamour a parte, a viagem ta legal.
Domingo estive na igreja de Leo l'a em Sampa, e foi qdo finalmente eu consegui chorar, lembrando de q tava todo mundo ahi na Memorial.
Eh isso ahi! Ei, esse tb eh o primeiro email q mando pra voinha! V'o! 'Oi nois na fita!!!!! Bjaum
tenho so mais 10 minutos aki, vou encerrar pra dar tempo de digitar os endere'cos de todos vcs.
Uma grande bjo!!!!!!!!!!!!
Vi

Nenhum comentário: