sexta-feira, agosto 27, 2004

Carteira de motorista e Seguro Social

Pois eh, anteontem, fui a Middletown, a cidade grande mais proxima, marcar a entrevista pra tirar minha carteira de motorista.

Vou ter q fazer teste pratico e teorico de novo! Ai, pq nao tirei minha cateira interncaional no Brasil?

E ontem fui a Middletown de novo ra preencher os documentos pra tirar o numero do seguro social. Esse numero eles pedem pra abrir conta em banco e todo um outro catatau de coisas.

Pra nao andar com o passaporte pra cima e pra baixo, eh bom eu ter minha carteira de motorista e meu SS card.

Um comentário:

Anônimo disse...

Consegui!!!!
Tá virando gente grande hein menina? Por favor, não vá perder no teste prático.
Quanto a alimentação das pobres crianças, acho que eles estão precisando de vovó Iacy pra saber o que é "sustança".