quinta-feira, agosto 26, 2004

tempo, temperatura e agua

Agosto. Estamos aki no fim do verao.

Os dias tem sido de ceu azul e ensolarados, tipo akeles dias que a gente costumava descrever nas composicoes que as tias la da 2ª e 3ª serie obrigavam a gente a escrever lah no primario.

Faz um calor da misehra durante o dia.
Temos sol das 5:30 da manhan ate `as 8:00 da noite.
Soh q at'e as 9:00 da manhan e depois das 6:00 da trade comessa akele sol de geladeira.

Dentro de casa eh frio!!!! Eles tem um sistema de ar q mantem a temperatura nos 20ºC!!!!! Da pra acreditar????? Entao qdo o sol comeca a ficar kente, eu corro la pra fora. Eh bom q os meu host-irmaos gostam de brincar do lado de fora!

De tarde meu quarto fica quentinho (+ou-), mas de noite gelou (na minha opiniao)de novo, entao eu ponho o pijama rapidinho e pulo pra debaixo das cobertas, soh deixo a maozinha de fora pra mexer no controle da TV.

A agua eh de fonte, e eu ainda nao me acostumei muito com a ideia de beber agua da torneira. Mas a agua eh super gelada. Na hora de tomar banho, regulo a temperatura e fico do lado de fora esperando a agua eskentar.

Nenhum comentário: