sexta-feira, agosto 20, 2004

resultado da lista

Ufa!!! cheguei em casa `as 8:00 da noite e o sol estava se pondo! Putz dirigi a tarde inteira!!!!!

Tou um caco! Mas estou orgulhosa de mim! Apesar de ter me perdido um pouco consegui me sair legal e encontrando nao soh o caminho de volta, mas caminhos pra sair de um lugar e ir pra outro sem ter q voltar em casa.

Dakela LISTA de LUGARES p/ IR HJ:
igreja (2) [FUI SOH A UMA]
walmart-loja de departamento [FUI],
border's (tipo de siciliano) [NAUM]
McDonald's q tem brinquedo pra levar as criancas [NAUM]
wendy's(fast-food) [FUI]
bibliotecas (2) [FUI]
cinema [FUI]
YMCA (pra ver ginastica) [SOH VI A RUA Q ENTRA]
universidades (2) [FUI]

Bom, cheguei bem perto da Border's e da Mc Donald's dos brinquedos, pois uma das igrejas e uma das universidades ficam bem perto do local onde ficam essas duas lojas.

Mas eu olhei pro ceu e tava parecendo q ia desabar tudo. A previsao do tempo tava dizendo q ia ter thunderstorm (tempestade) e eu ainda tinha q pegar a estrada sem conhecer. Quer saber... vamos pra casa.

Ja a igreja q faltou ... eu ja fui l'a uma vez. Domingo vou tentar ir de novo. Agora q eu ja peguei Highway sozinha, fico mais confiante de ir ateh la.

PARABENS PARA MIM!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que este orgulho não é apenas seu, mas de todos nós que torcemos por você.bjs da....

Anônimo disse...

Vik., te dollu , vc ta bem?to morrendo de saudade!!!!
Pitty