quarta-feira, agosto 25, 2004

Nao eh engrassado :-| / Limite de velocidade

Jah deixou de ser engrassado o tanto de vezes q me perdi aki.

O problema nao eh nem se perder eh grana q se gasta pra abastecer o carro pra poder continuar se perdendo.

Cansei. Vou ver se tomo vergonha e estudo melhor os mapas antes de sair de casa. (Impressionante o numero de vezes q eu tenho q cometer o mesmo erro pra fazer uma coisa direito!)

Bom, hj por exemplo fui a 3 lugares e nao me perdi!!!! :-) Fui na escola de Nathan (meu host-irmao de 6 anos), depois no Social Security Dep. e depois no DMV (o detran daki).

Vou tirar minha carteira de motorista. DIz qto custa? 40 dolar a entrevista e mais 70 a carteira!!!! Brinki neguinho!

Tb vou tirar meu seguro social pra poder abrir conta em banco.

Domingo vou na presbiteriana de New Haven. Recebi um informativo deles ontem (q eu havia encomendado por email antes de vir pra ca e pelo q vi parece q la tem um grupo de jovens grande. Acho q nao vou me perder pq ja estudei o mapa. Alem disso, vou melhorar meus apontamentos.

Ah, um detalhe - as placas de STOP aki no transito funcionam sim, e as faixas de pedestre, e as sinaleiras e as placas de D a preferencia. Mas ninguem venha me dizer q americano anda no limite de velocidade, pq isso eh pura utopia. Aki o limite em estrada eh de 120km/h e tem gente q vai alem disso!!!! o povo gosta de correr mesmo, em kualker canto do mundo!

Nenhum comentário: