domingo, agosto 15, 2004

primeiros dias - 15 de agosto

Cheguei na minha hostfamilia na quinta feira (12/08) de noite.
Acho q a ficha comessou a cair na manha de quinta, qdo me dei conta q em pouco tempo estaria frente a frente com minha host-mom. Bom, todas as meninas estavam nervosas tb.... mas olha soh! Sobrevivemos!
Antes de chegar em minha nova casa, Darcilyn, host-mom, me levou pra jantar num restaurante proximo de casa. Comida de verdade finalmente, pq akela do hotel.... por favor - era um monte de nada... e frio!!!
A minha casa eh enorme. A familia eh legal. Nathan e Alyssa, meus host irmaos sao muito fofinhos e eu fiz logo amizade com eles. Ausra, a minha host irma mais velha tb eh muito legal e tem me dado umas dicas com relassao a q cursos fazer.
Desfazer as malas foi um desafio verdadeiro, tudo o que trouxe para passar um ano inteiro tinha que sair das malas e entrar nas prateleiras, cabides e gavetas...
Meu quarto eh um brinco!!! Todo verdinho com uma TV conectada `a Direct TV e um som.
O tempo tem estado chuvoso por causa de uma frente fria... q coisa!
Darcilyn e os meninos passram o fim de semana fora e Ausra trabalhando.
Ontem eu sahi de carro com Mark, host-father, pra treinar e tb pra comessar a conhecer os lugares. Passei na WalMart e comprei um adaptador pra meu secador. Tb peguei a highway e fui ate Hamden onde tem uma igreja presbiteriana.
Hj sahi com Mark de novo pra me ver onde eh a escola de Alyssa e fomos a Middletown.
La tem uma igreja Batista, q eu acho q vou conhecer domingo q vem. O q acontece eh q nao fui `a igreja hj pq nao tive coragem de dirigir ate Hamden sozinha. Ainda nao tenho seguranssa sobre q diressao tomar pra ir aos lugares.
Ah, pra terminar a viagem, ele me levou num restaurante Mexicano hj. Tinha muita coisa no menu, mas eu preferi a seguranssa dos frutos do mar, nham nham.
Amanha comessa o trabalho de verdade.
Hj uma outra au pair brasileira, Carol, me ligou. Kim, a sueca q foi minha companheira de quarto no hotel, me escreveu. Tb me ligou uma brasileira, Ludmila, de outra agencia q esta tendo uma experiencia muito ruim por aki. Ela nao mora muito longe... na verdade a casa dela fica perto da presbi q fui ontem. Vou tentar dar-lhe alguma assitencia.
Ainda tou sem msn, e tou morrendo de saudades de casa.Tou morrendo de saudades de alguem...

Nenhum comentário: