terça-feira, agosto 10, 2004

outros

Obrigado pelas notícias.

Deus continue te abençoando.

Edson

Olá mais uma vez!

E como está o curso? Aquilo mesmo que já haviam falado pra vc? E as meninas que vc citou que tb foram para o mesmo programa, são legais, fez alguma amizade?
E quanto as luvas, vc está me dando ou me vendendo?
Beijos,
Lua

Oi Léa acabei de saber que você será minha nova parceira de oração efiqueimuito feliz.Quero saber como foi a viajem e como estão as coisasaí;estousentindo sua falta e creio que este é o sentimento de toda mocidade.Jáquevocê pediu lá vai a lista:1) Minha vida espiritual e fortalecimento na fé.2)Pela minha família, meus irmãos Rosa e Hugo que estão afastados daigreja.3)Pela minha cunhada que está grávida de novo.4)pela greve da Ufba.5)pela minha vida sentimental para que o Senhor envie meu varão...6)Pela minha tia Maria internada na UTI.Acho que exagerei não? Sei que as vezes temos problemas derelacionamentomas Deus, nos dá capacidade para resolver, estarei orando por você ok!.Aqui em Salvador no momento está chovendo e fazendo muito frio. Umabraçobem forte, que Deus te abençõe.
Jaque OTero

Legal Lea!

Num achou nenhum principe da Africa aí no Queens?

Deus abençoe.
Marcus


Vika que bom receber notíciasm tua. Poxa que vontade de estar ai tb!
rsrsr
Tu já esta fazendo falta viu. Esse sabado teve louvor pleno, na hora dos
avisos e procuro minha eficiente acessora Vika pra distribuir nossa
lembrançinha e me deparo com marcão todo empolgado querendo ajudar!
rsrsrs..
Ah falando no louvor foi bem legal, apesar de meio avivadinho pra nosso
estilo! rsrsr
E ai me conta tudo dai viu! E quando tiver uma fotinha legal manda pro
eu
colocar no meu flog.
I gotta go!
Abração,
Silvão

Que legal!!!!!!!!!!!!!! Fico feliz por ti. Até que chegou o grande dia. Estarei aqui orando porti. Também morro de saudades daí. Um dia eu volto. Penso em fazer meudoutorado sanduiche aí ou no Canadá. Que bom que estás feliz. Um grande beijo. Aproveite bastante. Se encontrares um solteirão bem legal'dá o meue-mail pra ele. E não esqueça, meus próximos e-mails escreva em inglês. Bjão, Leila.

Nenhum comentário: