quinta-feira, agosto 26, 2004

Ah! Comida! E ... suco?!?!?!

Ah, comida!
Meus host pais, segundo meus host-avos, sao super-desorganizados nesse aspecto. Meus host-irmaos comem sanduiche de manteiga de amendoin com geleia quase todo santo dia pra almosso e lanche!!! E nada de janta pras criancas pq afinal elas comeram o dia inteiro!

Suco pras crianssas?! Mais de um copo por dia nem pensar! Eh muito assucar!
Mais essa! Onde ja se viu alguem deixar de tomar suco pq tem muito assucar? Bom, eu tomo os meus qdo dah na telha. Mas ja aprendi q nao da pra deixar os pirralhos colocarem o proprio suco, eles deixam metade do copo sem tomar!!!!

Doce? Soh um ou no maximo 2 por dia!!! Noooossaaaa! Tem historico de diabetes na familia?

De noite meu host pai MArk, ateh q faz um jantar decente, com salmao e tudo mais! Mas soh pra os adultos! As criancas ja devem ter comido um sanduiche, uma fruta... chega!

Ai, ai, as incoerencias da vida!

Nenhum comentário: