sexta-feira, agosto 20, 2004

Carro quebrado e Carro emprestado! - 20 de agosto

Tou de volta em casa.

Sim meu carro quebrou no meio do caminho.

Depois de me perder um pouko conseguir chegar no cinema. Parei o carro. Olhei pra frente - olha o fumaceiro.

Pulei fora rapidinho, ne! Q olho pra baixo - um trosso verde vazando. "Bom," pensei, " gasosa naum eh, pq o tanke fica no fundo... q diacho eh isso?"

Tentei ligar pra meus host-pais e nenhum celular atendia. Lembrei q Darce falou do AAA (Triple A), e mencionara q me ia me adicionar como dependente e dar o cartao pra se eu tivesse algum problema com o carro.

O problema eh q ela ainda nao me deu o cartao, nem me pos como dependente, nem me deu o n. do tel do AAA.

Q foi q eu fiz? Diskei o zero no payphone, falei com a telefonista q precisa do numero do AAA, ela me transferiu!!!! Mesmo sem o numero de registro, explikei td. E consegui q alguem viesse buscar o carro.

Depois tentei ligar pra casa e minha host familia tava em casa ainda!!! UFA! Mark foi me pegar e foi bom pq qdo o pessoal do AAA chegou ele deu o nome do local pra onde levar o carro.

Tou de volta em casa. Minha familia saiu pra praia a 5 minutos no carro de Darce. E Mark deixou o dele comigo pra eu continuar a explorar.

Vou nessa.

Nenhum comentário: