sexta-feira, agosto 20, 2004

Avaliando

Bom, um resumo da primeira semana:

Soh trabalho e diversao nenhuma.

Tou gostando? Nao posso dizer q nao. Tb nao posso dizer q estou tendo dias maravilhosos.

Estou aprendendo ainda a dirigir. Kebrei muito a cabessa hj.

Estou aprendendo como as coisas funcionam em casa, e com os dois guris de ferias, tive q passar a semana levando-os pra cima e pra baixo.

Seria divertido se Nathan nao me lembrasse Joao Pedro a cada segundo.
Liguei pra casa, falei com ele, mas nao eh a mesma coisa.

Keria conhecer alguem pra ter pra onde sair.

Bom, hj devo assitir a um filme com minha irma mais velha, Ausra, no DVD.

E para a primeira semana - eh soh. Vamo ralar um poukinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades grandes de vc, meu anjo. A hora é de lutar para vencer. Bjs da gorda

Anônimo disse...

E aí Amarela !!! Mandando Vêr,hein ! Vê se não esquece de me mandar umas gatas dos EUA pra mim... Li no seu e-mial que tinhas umas Suecas e umas Alemãs Lindas... Pois, é ... Manda via e-mail.. O resto eu resolvo por aqui...

Um Beijo... Junior.