quarta-feira, setembro 08, 2004

A Very Long Day

Na verdde os dias aki tem sido cheios e portanto bem longos! Mas hj foi um dia dakeles. Ontem tb. E amanha sera mais um.

Hj eu lembrei a Mark de ligar pra ver se os oculos dele estavam em Essex. E estavam!

Hj levei Alyssa pra fazer um monte de coisas legais. La pras 2:30 resolvi leva-la no vizinho pra brincar e perdi a hora do Onibus de Nathan. Por sorte, Mark estava em casa! Mas eu fikei passada, neh!

Mark nao fez um big deal por causa do que ocorreu, simplesmente brincou dizendo q ia amarrar um lasso no meu dedo, e me disse o q fazer se isso acontecer alguma outra vez e nao tiver ninguem em casa. HOnestamente, acho q nem ele nem Darce ficaram la muito zangados pq eles ja elogiaram tanto minha responsabiblidade com as criancas e outras coisinhas, q isso passou como um acidente.

Pra terminar, hj eu recebi um telefonema que me deixou feliz pro resto do dia. E que fez Mark pegar no meu pe pro resto do dia tb.

Amanha tenho o dia quase todo de folga pq muita coisa pra resolver com relacao a abrir conta em banco, tirar carteira e resolver assuntos de faculdade. Mais um longo dia. Mal posso esperar pela sexta feira.

Nenhum comentário: