quarta-feira, setembro 01, 2004

Que medo!

Rapaz, passei o maior medo hj. MArquei com uma outra au pair pra ir busca-la pra gente ir na academia. Ela me deu o endereco, eu olhei no mapa, peguei o Beamer e la vou eu.

Isso era umas 10 pras 8 da noite. Tudo escuro. Vale lembrar q aki nessa cidadezinha menor q um ovulo nao tem iluminacao publica quase nenhuma!!!!!

Bom, o q o mapa nao dizia eh que uma das ruas passava literalmente pelo meio da floresta. VCS ACHAM Q EU TOU EXAGERANDO?!?!?! ACHEM!!!!! VOU BATER UMA FOTO DA RUA E MANDAR POR EMAIL PRA VCS DIZEREM Q EU TOU EXAGERANDO!!!!

Cheguei no lugar, olhei pra o lado q tinha q virar.... Uma curvinha fechada, estrada de terra, um monte de arvore - " La ele, outro q vai entrar ahi, eu nao, acho q anotei a direcao errada, vamos pra o outro lado" mas logo percebi q o caminho certo era o breuzinho mesmo.

fiz meia volta e entrei pelo caminho certo. Um breu!!! Uma estradinha. Era mao dupla mas so passava um carro de cada vez. De um lado e de outro so tinha arvore!!! as arvores altas q num tinha mais fim, nem q eu kisesses voltar , num tinha como, num tinha uma casa, uma driveway, uma zorra de um acostamento!!!!!!! ( e mesmo q tivesse quem tinha coragem de fazer manobra nakele cenario de filme de terror "A Colheita Maldita" perdia prakilo lah!)

Passei neh. Morrendo de medo q akela estrada fosse terminar no meio da floresta, ou q tivesse uma gangue ou um serial killer me esperando na proxima curva. Ficava mais calma qdo via um carro passar por mim. " Bom eles tem q estar vindo de algum lugar. Do meio da floresta eh q nao pode ser. Ai, mamae 'o Massacre da serra eletrica', 'Panico na Floresta'! Pode vir de uma casa de desajustados"

A tal estrada na floresta deu numa estrada de verdade. "UFA! Nao morri."

Qdo cheguei na casa da menina ela me chama pra entrar e conhecer a host family dela. Ahi a mae, qdo eu disse q vinha de Middlefield, perguntou "Vc veio pela estrada de terra?" "Sim" "Cuidado , pq ha uns anos atras morreram 3 rapazes ali."

GELEI NEH! "Morreram?!?!" (Tipo assim cmo minha senhora, foram assassinados? Degolados? Esquartejados?) "Morreram como?" "Ah, correram demais e bateram num trator."

UFA! Eu nao ando correndo. VIRGULA! Ontem de noite puxei 130 na estrada... Mas na estrada. O limite aki eh 100, mas quase ninguem anda a 100. Eu resolvi correr um pouco pra ver que gosto tinha. Nooossa! Maaassa!!!! I'VE GOT THE POWER!!!!Mas ahi resolvi voltar `a vida real, pular pra pista de nao correr e ficar com meus 100 por hora mesmo.

Mesmo assim, por mais q o povo daki queria me fazer acreditar q aki nao eh perigoso, eu ainda tenho muito filme de serial killer na KBssa. E afinal akelas historias macabras q a gente le nos livros reportagem (akelas historias baseadas em fatos reais) aconteceram justamente nos lugares q ninguem esperava.

vou ver se pego a makina digital de mArk e tiro umas fotos daki e mando proces.

Tem uns lugares super lindos aki onde eu moro, e quero tirar fotos no outono pra vcs verem a mudanca das cores!!!!! E depois no inverno dos mesmos lugares, pra vcs verem tudo sem vida. E depois na primavera, qdo as coisas voltam a florescer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vê se toma mais cuidado viu menina? Porque que vc tinha que ir buscar a outra em casa? Não podia ter marcado de se encontrarem em algum lugar? "A gente se encontra na Academia ok?"
E quando for sair sem saber pra onde procure se informar direito, e se de repente for um lugar realmente perigoso? A cidade pode ser pequena, mas este é o país dos serial killer, começe a se preocupar mais com vc.
Beijo. Te amo.
Léa