segunda-feira, setembro 13, 2004

Prejuh+JUMP+niver+Boston

450 dolares eh qto eu vou ter q pagar pelo carro. Minha familia vai pagar pela outra metade.

Nao eh pra rir. Nao eh pra fazer piada. Nao eh nem um pouco engracado. Vou ter quer cortar minha viagem pra Nova Iorque e dizer bye-bye pra academia.


Qto ao cara da livraria, eh o seguinte - despensei na cara dura sim, simplesmente pq existem formas mais decentes de se abordar uma mulher q vc nunca viu na vida do q simplesmente dizer, estou atraido por vc.

Uma coisa eh vc ouvir isso de um amigo, a gente contorna. Outra bem diferente eh ouvir isso de alguem q vc nunca viu mais feio. Desculpem se alguem achar q estou sendo preconceituosa, mas (em bom portugues) pra mim isso eh coisa de tarado, e desses eu quero distancia.


Bom, hj tou terminando o JUMP. Daniel ja foi dormir, eu eu fikei retocando umas coisas. Juli quer q saia na 4ªfeira, e vamos trabalhar pra isso. Eh legal a ideia de fazer o JUMP `a distancia. Parece q esta funcionando.

Amanha eh niver de minha tia. Vou mandar um cartao virtual pra ela pq tou sem grana pra ligar.

Hj foi niver de Breno. Nao o encontrei online, devia ter mandando um cartao tb. Vou escrever um email pra ele.


Minha familia fugiu pra Boston hj. Darce tinha um encontro de negocios, ahi chamou MArk pra ir tb. Estavam resovlendo como fazer com as cirancas pra eu nao trabalhar overnight, e dahi resolveram levar os guris tb. O q quer dizer q amanha eu tenho o dia livre... pra estudar.

Nenhum comentário: