domingo, setembro 26, 2004

Fim de semana em New Haven e carro quebrado de novo!

Cheguei da igreja nestante depois de passar o fim de semana em New Haven.

Fui pra la na sexta de noite pra um cha de cozinha. Dormi na casa dos Kellog's (Daniel e Hsing-Ay). mas Daniel estava viajando. Ficamos jogando Scrabble ate meia noite junto com essa outra jovem senhora la da igreja Hannah. Nenhuma das duas eh americana. Hsing -Ay eh chinesa e Hannah eh holandesa.

No dia seguinte fui pra o Work Day na igreja, uma especie de Mutirao q a gente fez la Memorial, um dia de trabalho , lavando, pintando, consertando.
Acabei conhecendo um monte de gente.
Dahi fui dormir na casa de uma mossa q conheci lah, a Caroline. Jogamos Banco Imobiliario ateh meia noite tb.

Hj de manha fui pra igreja.

Meu carro eh crente mesmo! Esta la no estacionamento da igreja. Parado. O coolant vazando de nvo, desde o meio da semana, dessa vez foi muito. Desde ontem a noite na casa de Carol a possa estava grande. Hj qdo cheguei na igreja vi q as gotinhas de coolant vinham me seguindo pela estrada.

Tive q voltar pra casa de carona. Peter me trouxe. Tadinho, tinha um jogo de futebol as 3 horas e eram 20 pras 3 qdo ele chegou em minha casa. Ah, sim! Pelo menos ele me disse o sobrenome de Mark - Anderson.

Voltando ao assunto do carro, fora o vazamento, ele tb nao mede a gasolina direito. Fikei sem gasolina sexta feira qdo fui ao shopping comprar o presente do Cha de Cozinha!
Minha sorte eh q eu estava no estacionamento do shopping e eles tinham acabado de implementar um servico de satisfacao total do cliente. Ahi ele foram no posto compraram gasolina pra mim, o suficiente pra eu voltar pra casa.

Preciso falar com minha host-familia sobre isso.

Nenhum comentário: