domingo, setembro 19, 2004

brigadeiro!

Hoje teve um almoco na igreja, algo q eles fazem todo mes.

Hj tb teve aniversario aki em casa, do pai de Mark. Foi legal.

Ontem eu fiz brigadeiro e o pessoal aki amou, especialmente NAthan e Alyssa.

Eu falo q estou chateada por nao ter escolhido uma familia com criancas maiores. Mas honestamente, apesar de muito trabalho, nao posso reclamar. A familia eh muito boa. E eh claro q o nome bmw pesou na decisao final, mas foi a identificacao com Mark e Darce q me fez escolher ficar com eles.

Eu teria menos trabalho com a outra familia, a dos pre-As em Massachussets? Sem duvida. Bom paciencia. The time to make that decision has come and gone.

Pra falar a verdade, BMWs sao umas porcarias! Gastam um combustivel lerdo e sao problematicos. Um probleminha nunca esta consertado com uma unica visita `a oficina.


Um comentário:

Anônimo disse...

jornal tem barriga? da p/ vc falar o portugues dos pobres mortais?? agora foi k eu vi.. jornal com barriga. pq vc n interna ele num spa?? huahuahuahuahuahuahua - b-jao Luiza