domingo, setembro 12, 2004

Sinal de Vida!

Bom, eu ja tava casanda de conhecer velhos, mulheres e criancas, ou entao caras lindos, sensiveis, comprometidos e de casamento marcado.

Sexta-feira teve uma social da ala da pos-graduacao da UMP, e finalmente conheci alguem q nao tem namorada, nem eh 4 anos mais novo, nem 20 anos mais velho, nem descrente.

Nao q eu esteja interessada em namorar no momento, mas eh sempre bom ter um plano B engatilhado, pro caso do plano A provar ser indigno de meu amor e carinho.

O nome eh o mesmo do meu host father (claro q ele ficou super orgulhoso de saber disso qdo eu contei em casa).

Hj depois do culto a gente saiu pra almocar com uma turma, depois ficamos zanzando por Yale. Dahi voltamos pra igreja e eu dei uma carona pra ele ate a biblioteca. Dahi talvez no sabado a gente vah num concerto. Bom, essa foi a parte divertida do dia.


A parte engrassada foi depois disso. La pras 5 horas tinha um encontro do cluster, eh como chama o grupo de au pairs q moram numa mesma regiao.

Mark disse q eu podia matar o resto do tempo na Barnes e Noble, The Yale Bookstore(livraria tipo Siciliano).
Blza, deixei Mark na biblioteca e fui la, peguei um livro e fikei lendo. Dahi ta esse cara me encarando o tempo todo. Freaking me out!

Qdo eu saio da livraria eh vem ele atras de mim.
"eu vi vc na livraria lendo livro e fikei atraido por vc! POdemos conversar?"

E eu pensei na hora "Freak!" E falei, "tou atrasada pra um meeting".

"Nao tem problema, a gente pode trocar telefone. Eu sou estrangeiro e nao vim aki procurar namorada, mas gostei de vc."

"Ok, me enganei. nao eh Freak, eh Total freak!" E falei, "Sabe o q eh, tb sou estrangeira, e deixei um namorado no Brasil. Nao seria justo com ele eu sair com vc, neh?"

"Entao me de seu telefone e a gente fica soh amigo."

"Oh, meu pai, freak pra dar e vender." "Nao, obrigada, nao estou procurando amigos. Ops, olha meu pessoal ali! Ate mais ver!"

Oxe! Freak!

Bom fora isso o cluster meeting foi horrivel! Dinheiro jogado fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

POzeh, na cara dura. Depois eu fikei com pena. Mas q tipo de maluco chega pra uma mulher q nunca viu e diz, estou atraido por vc? Va catar cokinho!!!! Usa uma tatica melhor, algo do tipo, que livro vc esta lendo? qualquer coisa q nao te fa'ca parecer um tarado.