quinta-feira, setembro 16, 2004

Isso doi meu coracao...

O Jump ficou pronto ontem. Foi uma novela, pq eu mandei um arkivo errado pra Daniel e quase q o jornal sai com uma barrigada braba!

O meu host-dad Mark viu o jornal pronto.

Tenho trocado emails com Elizabeth, lider da turma da pos graduacao da UMP, e ela disse q vai estar me incluindo em todas as atividades q tiver (com execao do Bible study q eh justamente em meus dias de aula).


Lembra akela musica?
"os muleque me acha bunita, isso doi meu coracao" ?
Pois eh, num aguento mais ouvir cantada barata. hj entrei num posto de gasolina e qdo pedi pra olhar os cartoes de telefone, o atendente comecou a ladainha. O pior eh q o ingles dele era mais desengonssado q o de Silvio!
"Which exactly South America?"
E eu, "excuse me?" isso umas tres vezes ate ele entender q nao era akela a pergunta.
qdo eu finalmente me tokei q ele tava perguntando o pais , e respondi Brasil, ele vem com, "Porque soh tem mulher bonita no Brasil?"
Ai, minha nossa senhora, va catar cokinho!
E dai ficou nakele papo idiota, "vc vai vir aki mais vezes?"
Bom, definitivamente eu vou, pq a gasolina la eh muito barata e eles tem o cartao de telefone q eu kero. Mas o cara eh um pe no... se achando um arraso.

Olha, mais uma vez vai vir gente dizer como eu sou malvada, preconceituosa, e nao dou atencao pra os carinhas. Desculpe ahi, mas continuo achando q tem carinhas q nao merecem atencao. O q inclui tarados de livraria e atendentes de postos de gasolina q nao falam ingles.


Nenhum comentário: