quarta-feira, setembro 29, 2004

OUTONO!

Pois eh, o outono chegou e ja se ve o efieto dele na duracao dos dias.

`As 7 horas da noite ja esta escuro. `As 6 da manhan tb ainda nao clareou direito. Os dias estao ficando curtos! Que tristeza! Como eh bom sentir a luz do sol ateh as 8, 9 da noite!

As 'arvores ja estao colorindo e folhas ja estao caindo.

Pena q a bateria da minha makina acabou. Tenho q fazer umas fotos disso pra colocar la no meu flogao.

Os dias ainda estao bem quentes e bonitos. Mas daki pra frente a tendencia eh que mesmo com dias bonitos, o sol seja de geladeira.

Ontem filei aula pq tava o maior toroh. Uma frente fria efeito do Furacao Jeane. Como meu carro ta problematico, Mark ofereceu pra eu dirigir o dele, ja q a faculdade fica longe, mas eu achei perigoso demais pegar um carro q eu nao conheco, pra pegar estrada a noite, debaixo de um toroh da zorra, com as folhas das arvores caindo - Darce disse que as vezes, eh tao perigoso qto neve, vc pode derrapar e nao pode pisar no freio de vez.

Falando em Furacao. Meus Host-parents estavam na Florida esse fim de semana, pra celebrar 11 anos de casados. Tiveram q sair de la correndo, pq a area foi evacuada.

Hj de noite tenho q fazer um trabalho pra entregar amanhan. Vou parar por aki e vou trabalhar.

Nenhum comentário: