segunda-feira, setembro 06, 2004

Feriadao

Hoje foi um feriado muito importante aqui nos Estados Unidos. Labor Day. Eh toda primeira 2ªfeira de setembro e eh o ultimo feriadao do verao. Na terca feira apos Labor Day eh que as escolas voltam a funcionar.

Bom, minha host mother viajou com umas amigas dos tempos da faculdade. algo q ela faz todo ano.

Sabado eu fui a mais um piquenique. Dessa vez foi o da vizinhanssa, e eles tb fazem todo ano. A diferenssa deste pra o da igreja eh bem simples - nesse o pessoal simplesmente nao me deu a menor atencao. Eu sentava perto de um grupo de pessoas e esperava q alguem falasse comigo.... e ainda bem q esperei sentada. A conversa mais longa que tive foi com a mae de Cal e Ava, dois guris com quem NAthan e Alyssa, meus host-irmaos, gostam de brincar. O resto do pessoal se limitou `a trivialidade da apresenta'cao e akelas perguntinhas de boa educacao.

E nao gostei muito da brincadeira que uma criatura fez. Qdo Mark disse q que Darce estava viajando, uma vizinha falou q entao ele estava com uma esposa substituta.

Bom, a noite fomos a uma apresentacao de Blues em Hartford com uma outra au pair brasileira chamada Carol.

Domingo voltei `a CPC e conheci um pessoal da "UMP". Sexta feira tem programacao.

E hj, fomos pra estacao de trem em Essex, pra um passeio de trem. A estacao eh turistica, nao leva ninguem pra lugar nenhum, o trem vai ate um certo ponto e volta. Foi legal. Nathan estava querendo que eu fosse la desde que eu cheguei aki. Bom, enfim chegou o dia, neh!

Depois que voltamos pra casa Mark descobriu que perdeu os oculos de leitura... E Darce ligou avisando que vai chegar la pras 11. Sentiu o clima pesar aqui? Ele voltou cedo pra casa pra esperar por ela. As crianssas dando o maior trabalho pra dormir pq querem mommy. E ele tem que ler a historia pra elas sem os oculos!!!!

Porque eu nao posso ajudar? Alguem vai la em cima e avisa que eh Vikinha e nao Daddy que vai ler a historinha pra eles hj e vc vai ver a casa cair!

Ai, quer saber, tem horas que eles sao um pe no s. Nathan nao deixa ninguem conversar! Perdi a conta das vezes que vi hj Mark falando com alguem e Nathan gritando Daaaad e puxando a camisa dele. Nao sei se ele faz isso com Darce. Maes normalmente perdem logo a paciencia com esse tipo de coisa, entao eu imagino que ele nao fassa.


Nenhum comentário: