sábado, março 24, 2012

As Pataquadas de Fina Estampa

Patricia e Antenor terao um filho juntos. Mas casamento só depois que terminar a faculdade. Faz sentido né, gente!

Patricia vai até a casa da mãe, sabendo que ela odeia o Antenor, e diz que tá grávida dele. Quando a mãe da chilique, ela fica ofendida e disse que só veio dar uma BOA NOTÍCIA! Fala sério!

A idiota da Beatriz doa os óvulos e aí quer eles de volta. Alguma vez vc já ouviu falar de alguém doar alguma coisa e querer ela de volta? Pelo menos, nesse caso, a novela acertou e o juiz declarou a causa sem procedência jurídica. Que mulherzinha pernóstica!

De volta à Patrícia. No começo da novela, Patrícia disse à mãe que faria o que quisesse, que a vida era dela. Mas ainda esperava que a mãe pagasse suas contas.

Patrícia na verdade é louca! É mais louca que a mãe.

Tereza Cristina Buarque Cirqueira ser chamada de Tereza Cristina Valdez apesar de nao ser legalmente filha da Sra.Valdez. Pois uma pessoa adotada é, para todos os efeitos, filha da família adotiva. E, mais impressionate ainda, é que todo mundo na verdade deu tanta importância para essa história! O tal jornalista, os filhos, e toda a torcida do Flamengo.

Aquela Solange fazendo sucesso com o funk, sem querer estudar, só mostrar a bunda pra todo mundo, menor de idade, dando em cima de uma cara mais velho que ja tava na faculdade. Ninguém achou que ela tava errada. Ninguem questionou o fato q ela ser uma aprendiz de piriguete. E a mãe ficar do lado dela.Só o pai foi contra, mas o pai tava desmoralizado pq era um espancador de mulher.

Pereirão, ou quer dizer, Griselda, fazendo escândalo no hospital toda vez que alguém da família dela tá internado. Ela acha que deveria ter direito de entrar nas salas de emergência ou que tinha que ter um médico ciceroneando ela e dizendo tudo que tá acontecendo. Gente! Que mulher sem noção! Em hospitais, especialmente alas de emergência, existem mais pessoas além dela e sua família em situação de (pasmem!) emergência!! Os médicos, gente, estão ocupados tentado garantir que não vai morrer gente! Dizem que quem foi rei, nunca perde a majestade. E quem foi pobre? Ah esse nunca perde a ... barracagem!!! Desculpa aí, Senhor "Aurélio", tive que inventar essa palavra!É porque pobre já gosta de um barraco! Pobre é escandaloso mesmo!

Ah, e pra terminar, me espanta como pobre nunca perde a cara de pobre. Ou a Griselda, mesmo depois de rica, em algum momento te convenceu que ela era fina com aquela cara de pobre dela? E aquela corridinha com a chave de grifo no fim da novela batizou a pobreza entranhada na mulher.Não preciso dizer mais nada! Tirem suas próprias conclusões!

Espero que a próxima novela seja um pouquinho mais inteligente que essa, porque essa foi um insulto à minha inteligência! Que venham outras Araguaias, Cordeis Encantados, Caminhos da Índias (exceto pelo finalzinho horroroso!) e Passiones... Que venham outras coisas bem-feitas, que nos entretenham sem nos insultar!

Até a próxima, galerinha!!!

Nenhum comentário: