segunda-feira, março 19, 2012

Amo pesadelos

Algumas pessoas odeiam ter sonhos ruins. Eu amo. Meus sonhos ruins ou assustadores todos parecem com um filme de terror ou de suspense. E quanto fico com muito medo lembro que é um sonho e me mando acordar, aí eu acordo.
Ontem a noite mesmo, parte do meu sonho foi com The Walking Dead. O tal do Rick tinha que atirar na Lori pq ela virava zumbi. A gente teve que fazer a cena várias vezes pq eu nao gostava do jeito que tava rolando. Putz, mermão, acho que eu era a diretora desse filme.

Mas aí depois já não era mais o seriado. Era eu e meu baby numa casa e tinha um guri assassino dentro da casa. Eu tentei ligar pra policia, mas a policia num atendia. Que diacho! Onde já se viu o 911 num atender! Mas num atendia. Eu mandava Dean ir buscar ajuda. Onde diacho eu tava com a cabeça! Agora eu tou sozinha na casa com um guri psicopata. ... Poxa, peraí... num consigo mais lembrar. Droga! A droga de sonho é justamente que se voce não levantar e contar a meleca do sonho ele vai embora da sua mente. Foi embora.

Agora teve esse outro que eu sonhei semana passada que eu acordei e contei logo pro meu marido.
Foi mais ou menos assim. Tinha esse cara de uns 50 ou 60 anos dentro dum predio abandonado. (devia ser o Chuck Norris). Alguem acendeu uma bomba perto dele, ele pulou uma parede enorme antes da bomba explodir. Depois acenderam mais uma, mas ele correu pra o outro cômodo antes da bomba explodir. Aí alguém gritou que o predio todo ia explodir. Ele saiu correndo e pulou pra longe antes da explosao.

Ufa, eu já tava nervosa! Quando pensei que acabou alguém falou pra ele que ia ter que fazer tudo de novo.

"PEraí! Peraí! Peraí!" Eu gritei! "Cê tá louco, meu rei! Cê vai é acabar morrendo, velho!"
"Mas eu tenho seguro!" Ele disse.
"Acorda, velho! Seguro não vai te devolver a vida! E se tu morre de que adianta o seguro?"
 Aí aparecem duas crianças que não se parecem nem um pouco com ele nem uma com a outra e ele fala, "Faço isso pelos meus filhos."
Fala sério.  Que Zé Mané.

Nenhum comentário: