sábado, dezembro 04, 2004

thanksgiving

Um dos feriados mais populares dos EUA - eh o dia de ACao de gracas. Meus planos mudaram um zilhao de vezes.
Primeiro eu ia la pra washington, ficar com a Sarita, mas depois ela me falou q ia pra casa de outra irma. Num deu certo.
Ahi uma amiga de Boston me chamou pra ir pra la ficar com ela.
Sopa no mel, eu achei ter ouvido MArk dizer q iria pra boston pra casa de um amigo. Pq nao ir pra Boston tb e oferecer uma carona pro cara, neh?
Pois eh, mas nem ele ia pra boston, nem minha amiga ia fazer jantar de acao de gracas. Eu achei muito sem graca nao participar de um jantar, sendo q eh o jantar mais popular do ano.
reolvi ficar aki.
nao sabia direito o q minha familia estaria fazendo pq minha host mae disse q nao vinha niguem pro jantar entao dei meu nome na igreja. Recebi dois convites. ACeitei um. CLaro!!!!
Jantei na casa de Caitlin e .... Jorgersen (Ai, preciso trabalhar em minha memorizacao de nomes) La conheci um outro casal Alisson e ... o marido dela q estuda na Divinity School em Yale junto com o fofucho do MArk Anderson e o C.J.


Nenhum comentário: