quinta-feira, dezembro 16, 2004

Culto de Natal

Domingo passado minha igreja fez o culto de natal.
Foi muito bonito pq foi uma programacao multinacional.
Fizemos a leitura dos primeiros capitulos de Lucas. Primeiro Caitlin lia em ingles, depois alguem lia em outra lingua - espanhol, chines, coreano, alemao, holandes, swahili, japones, frances, e portugues. Eu li um trecho em portugues.
Lucas 2:14 foi lido em todas as linguas.
O Coral cantou musicas de natal de diversos povos e alguns hinos, mas tudo em Ingles. As musicas q nos ensaiamos eu ateh cantei. mas os hinos eu so fiz abrir a boca e fazer de conta. Algumas pessoas solaram em sua propria lingua.
O coral ia cantar Noite Feliz, mas eu nao consegui cantar uma palavra, pq antes do coral entrar um casal cantou em Holandes. Nao sei q deu em mim, mas eu comecei a chorar.
A orquestra das criancas tb participou, com piano, violinos, violoncelos e flautas transversais, acompanhando o coral.
Minha familia deveria estar la, mas na ultima hora nao puderam.
Um amigo meu la da igreja tirou fotos e ficou de mandar pra mim, vou postar no blog.

Nenhum comentário: