sexta-feira, dezembro 31, 2004

Assembleia de Deus

Domingo passado fui com a Ellen numa assembleia de Deus brasileira q tem ali em West HArtford

Foi legal. Bom, tipica assembleia de Deus. Uma senhora veio me perguntar na hora do apelo se eu queria receber uma oracao.

Bom, compreensivel - eu devia tar com quase 40 de febre, nao me movia pra nada. Ela deve ter pensado q eu era uma pobre pagan.

La na igreja conheci varias meninas q estavam em situacoes muito parecidas. Vieram pros EUA pra tentar ganhar a vida. Fiz varios contatos q podem ser uteis no futuro.

Depois fomos num restaurante a quilo brasileiro. Comi arroz e feijao tropeiro, picanha e coracao.

Depois de tudo - fomos em uma lojinha brasileira chamada BraZil Legal - nao comprei nada nao, mas tinha muita coisa legal lah. definitivamente devo voltar la pra comprar alguma coisa - pena q eh tudo muito caro.


Nenhum comentário: