quinta-feira, dezembro 16, 2004

patinacao no gelo

Pois eh, entao como eu disse na mensagem anterior, o pond tava com uma fina cobertura de gelo.
Ante-ontem e ontem ficou abaixo de zero o dia todo. Hj deve ficar tb.
Qdo fica assim alguns dias o pond congela cada vez mais. Qdo chega numa expessura de 6 polegadas, a gente pode patinar no gelo.
Meus hosts disseram q eu posso chamar meus amigos e fazer uma festinha 0 ice-skating party, com chocolate quente e outras comidas quentinhas.

Minha host disse q as vezes o gelo faz um barulhao , tipo uns cracks, q da pra ouvir dentro de casa. nao significa q o bicho ta ruindo, por isso nao eh pra eu me apavorar.

Outra coisa q ela falou eh q qdo a camada ainda esta fina se vc jogar uma pedra, faz um barulho parecendo de um tambor.

Mas a patinacao nao eh festa todo dia - a regra eh "mantenha vc e as criancas longe do pond ateh a gente dar o sinal verde."


Nenhum comentário: