sexta-feira, dezembro 31, 2004

Natal em casa -ARGH! PAPAI NOEL!!!! - ah e a loja de uma dollar!!!!!

Puxa, hj eh o ultimo dia do ano e eu estou escrevendo sobre o natal q foi na semana passada!!!!!
Bom, o natal foi chato. senti muita falta de casa, num tava a fim de ir pra igreja, e num tinha ninhum amigo por perto pra eu dizer "vamos fugir e assistir um cinema."

Fomos pra casa dos Sperls. Papai Noel passa por la mais cedo.

HONESTAMENTE - QUE PALHACADA!!!! todo mundo tem q ficar no quarto pra engannar papail noel, pra ele pensar q todo mundo foi dormir!

Ora, va me fazer uma garapa!

no dia seguinte eh q as criancas veem os presentes q papail noel deixou na casa deles. onde ja se viu! Deixar cookies e milk pra papail noel! E CENOURA PRAS RENAS!!!!!!!! Olha, tem ateh um site na internet dizendo onde papai noel ja passou! (diga-se de passagem - ele ja tinha estado em Salvador).

E ahi na noite do dia 25, a familia da Darcilyn vem pra ca. Entao sao duas festas.

Bom, ganhei varios presentes. Isso eh bom. entre os varios presentes - UMA CADEIRA DE PRAIA Q CUSTOU - ACREDITEM - 3 DOLARES!!!!!!!! precisa dizer q darcilyn comprou dessas cadeiras pra dar pra familia inteira?

Ja eu, no dia 23, corri pra o Westfarm Malls, pra uma Dollar Staore q tem lah (vende tudo por um dollar mesmo!!!!) e comprei o presente de todo mundo, mas o de JP , mais um par de luvas pra mim, tudo por um dolar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oh coisa linda!!!!

Aki num existe isso de embalar pra presente - Vc tem q comprar sua prpopria embalagem q embalar em casa. Da pra acreditar!!!! Bom, tudo bem, pq comprei 5 embalagens por 2 dolares! e um pacote com 10 folhas de papel manteiga decorativo por 1 dolar.

Nenhum comentário: