terça-feira, abril 01, 2014

Transe Mais

Eu acho que todo mundo deveria transar mais.

Eu sei,eu sei. Sexo em nossa sociedade é meio que um tabu. Mas eu tenho que dizer o que penso. Acho que todos deveriam transar mais, porque sexo é tão bom. 
 
Por que não encorajamos as pessoas a transar mais? É saudável, é bom e é divertido.
Mas nós fazemos o sexo parecer sujo, vergonhoso e perigoso para o coração (o coração de verdade, aquele que bombeia o sangue).
 
Sabe por que? Porque do ponto de vista religioso (digo religioso porque não é apenas o cristianismo que afirma que), para transar, as pessoas devem ser casadas. Ou seja, nós que temos uma religião - e que ligamos a mínima pra ela - não vamos encorajar pessoas a transar sem casar. Mas ... por que então não encorajamos todos a se casar?  
 
Mas um problema de nós que temos um ponto de vista religioso. Se nós encorajamos as pessoas a se casar apenas para transar, podemos estar encorajando uniões irresponsáveis que, na sociedade onde ningué mais sabe o que é responsabilidade é muito fácil obter um negocinho chamado divórcio.
Ou seja - para encorajar pessoas a transar precisamos que elas casem, mas se elas casam sem pensar é fácil demais se diviorciar, logo viveremos em uma sociedade cheia de divorciados irresponsáveis.
 
... peraí. Mas nós já vivemos nessa sociedade cheia de divorciados irresponsaveis.

Bem, se você é religioso, no entanto, pense comigo - não é melhor encorajar as pessoas a casar e correr o risco do divórcio do que encorajar as pessoas a se segurar e correr o risco de fornicação com um, dois, três, 10, 20 pessoas? Dizer a um jovem que espere até 25 anos ou o fim do PhD, ou estabilidade financeira é perigoso? Por que? Porque, me desculpe, mas, pedir alguém pegando fogo q espere 10 ou 20 anos para apagá-lo é meio malvado.

Sim, a sociedade hoje tornou o divórcio muito fácil, mas é responsabilidade individual a de continuar casado. Acho que é mais fácil continuar casado que continuar virgem. Eu nunca fui namoradora, mas quem é ou ja foi deve saber como é dificil.

Até porque Deus criou o sexo, e a coisa é f... Opa. Espere. É. É isso mesmo. Literalmente. Deus não criaria algo tão bom e pra gente ter que esperar anos e anos de nossa maturidade sexual para usar. Se Deus criou e Deus colocou o desejo em nós, é naturalmente difícil de resistir.

Claro, não estou dizend que você incentive a sua filha de 15 anos a casar com o namorado fracassado sem futuro, só para transarem sem problema. Tou falando de outra coisa. Eu estou falando sobre conhecer alguém legal, e não esperar 10 ou 15 anos até que ambos estejam prontos (finanças, educação, todas essas porcarias). Estou falando sobre casar e  atacar. E também sair da casa dos teus pais, porque eles não estão realmente interessados em ouvir o seu gemido a noite toda e em lavar sua roupa de cama coberta de gosma.

E se você é casado, porque diacho está sentado aqui lendo este post? Por isso tantos casamentos acabam em divórcio - as pessoas estão muito ocupadas fazendo outras coisas além de sexo.

Vamos, vamos, parta para os finalmente com a delícia com quem você se casous.

...

O que você ainda está fazendo aqui? VAI! ANDA!

Nenhum comentário: