quarta-feira, novembro 27, 2013

Tentando entender essa idéia maluca

http://www.healthydunia.com/article/1285/27/common_pregnancy_woes.html
Quanto mais tempo eu passo casada, mais eu temo a idéia da gravidez. Eu tenho que começar a tomar vitaminas pré-natais. Já comprei-as. Estão na bancada da cozinha, olhando para mim. Eu não toquei nelas ainda. Estou com medo.Eu preciso ser completamente honesta e dizer que toda vez que ouço as pessoas falarem sobre toda a miséria da gravidez e do parto e da criação de filhos, e, em seguida, colocar um sorriso idiótico em seus rostos e dizer que tudo vale a pena, eu não posso evitar achar que eles soam patéticos.Sério, será que as pessoas viram estúpidas depois de terem filhos? Então você passa por nove meses de miséria, mais a dor do parto, além das intermináveis ​​noites sem dormir com um bebê chorando porque não sabe dizer o que quer, além do fato de que seu corpo nunca será o mesmo outra vez, e tudo isso pra quê? Pra seu filhinho crescer e te tratar como você tratou seus pais? Sério? É isso que você quer para sua vida? Se os seres humanos tivessem qualquer tipo de amor próprio, ninguém iria procriar.
Sem contar que eles vão passar o resto da vida te culpando por tudo de errado que aconteceu na vida deles, e outras pessoas vão apontar o dedo e dizer, "Ah, se fosse meu filho."Ah, não deixemos falar de sexo. Com que frequência os casais pós-bebê transam?As pessoas dizem que você deve aproveitar pra transar agora, antes dos bebês, porque você não terá muito do que depois que os bebês chegarem. Peraê! Você está tentando me convencer a ter filhos ou a não tê-los? Eu adoro sexo. Na verdade, eu acho difícil pensar em algo que eu goste mais do que sexo. Talvez batata frita. E eu já não transo o suficiente. Eu não preciso de um fator agravante para a minha vida sexual já lamentável.Estou muito sinceramente esperando que Deus seja misericordioso e eu simplesmente não possa ter filhos. Então eu não terei que abrir mão o meu corpo - que nunca foi escultural, minhas viagens, minha vida, e ainda por cima, eu não serei a responsavel por tomar essa decisão.

Nenhum comentário: