domingo, abril 07, 2013

Tiro ao Alvo

Ontem fomos praticar tiro ao alvo.
Eu estava com muito medo por causa de todo aquele estardalhaço que as pessoas fazem sobre o recuo (acho que é assim que é chamado). É aquele empurrão que a arma dá em você ao puxar o gatilho. Ele empurra sua mão para trás.
Claro que ninguém na novela Salve Jorge sabe o que é isso porque Morena atira com o 3-oitão parecendo que tá apertando o botao da máquina fotográfica. Tchum!

Eu estava um pouco animada, mas com muito medo desse trem.

Mas foi muito divertido. Eu pratiquei com várias armas diferentes e pratiquei como carregar e descarregar cada uma com segurança. Também foi um bom passeio com o meu marido. Foi legal ver as capinhas caindo no chão. Eu já tinha visto uma daquelas antes, no pátio da casa de um amigo na 6 ª série. Mas bala no patio é meio cabuloso. Numa pratica de tiro ao alvo  nao tem problema.

Eu aprendi duas coisas:
1-o tal empurrão não é tão monstruoso como imaginei. Não com o calibre 22. Eu tentei uma 38 também, e o empurrão foi forte. Tão forte quanto eu pensei que o 22 seria.
2-sou uma atiradora de araque. Na TV parece tão fácil. Eles atiram um milhão de vezes e acertam tudo. Bem, eu tnum acertei nenhum!! Não acredite em tudo que você vê na TV.

Preciso praticar mais vezes. Quero ficar boa nisso.

Por outro lado, eu ainda não estou autorizada a levar arma pro trabalho, então com boa pontaria ou má pontaria, eu ainda estou na misericórdia de Deus, esperando que ninguém invada minha escola. Vamos, Sr. Governador! Pense nas crianças!

Nenhum comentário: