domingo, abril 28, 2013

Tempo querendo esquentar

Ontem eu usei shortinho pela primeira vez este ano.
Isso claro fez eu me sentir muito bem. O que não fez eu me sentir bem é que, ao voltar para casa depois de uma caminhada até a papelaria com duas resmas de papel que comprei com um cupon que da direito a reembolço pela internet,  percebi que o recibo tinha sumi-d-o-do!
Sem recibo, nao tem reembolço! Droga!
Eu tentei de tudo, vasculhei a casa toda mais de 10 vezes, liguei pra loja, fui no bate-papo online, voltei na loja pra ver se eles me davam outro recibo ... nada.
Frustração!
A parte feliz do meu dia foi perceber que a minha blusa de lã que encolheu na secadora voltou a um tamanho razoável depois de ter passado uns dois dias de molho no amaciante. No video do youtube, eles mandam colocar de molho por 20 minutos, mas com a minha vida louca, você realmente acha que eu posso por qualquer coisa de molho por 20 minutos e terminar o processo no mesmo dia? KKKKK me faça uma garapa! ... Amanhã eu passo aqui pra buscar.

Nenhum comentário: