quinta-feira, abril 18, 2013

Cheques e Brinquedos

Nossos novos cheques bancários chegaram ontem. Não os que eu passei horas segunda-feira pesquisando. Os gratuitos do banco. O banco enviou-nos cheques gratuitos? Sim, é que é nosso novo banco. Parte do novo contrato é que eles mandam 50 folhas de cheque - dois talões.

Mas o fato de que os novos que eu comprei segunda-feira ainda não chegaram, não me impediu de correr pro quarto e pegar as sobras do banco antigo.
Tinham exatos 317 cheques sem usar. 317 dos 480 cheques que compramos da Checks Ulimited quando abrimos nossa conta no Bank of America há 5 anos.
Dificilmente usamos cheques, por isso faz sentido que em 5 anos nós só usamos cerca de 163 cheques.
Ainda tínhamos taloes na embalagem original. Abri duas caixas novinhas de taloes de cheque inúteis e me senti como uma garotinha brincando de casinha. Eu queria escrever rabiscos em todos eles. Igual como eu costumava fazer quando eu não sabia ler nem escrever. Pegava o papel e a caneta e fingia escrever a notícias.

Eu aqui descrevendo meu jogo, e você provavelmente sentado aí com seus botões se perguntando por que nós compramos tantos cheques. Bem, porque que mesmo esse catatau de cheques ainda era mais barato do que míseros 120 cheques comprados do banco.
O bando novo é a mesma coisa. Eles nos enviaram 50 cheques gratuitos. Mas o próximos custarão em torno de US $ 37 para cada caixa com 120 cheques. Bem, nós pagamos US $ 19 por 600 folhas no Vistaprint.
Estou ansiosa para receber esses do Vista Print pq eles vem com paisagens. Pena que eu não vou poder brincar com eles.
Nem com os velhos - vamos ter que inutiliza-os todos. Sniff, sniff.

Nenhum comentário: