segunda-feira, outubro 08, 2012

Se vc me der

Coisa de noveleiro mesmo .... Mad pra quem curtiu a novela como eu, nada como relembrar Chayene e Fabian cantando:

http://globotv.globo.com/rede-globo/cheias-de-charme/t/musicais/v/cap-1604-cena-chayene-e-fabian-arrasam-no-palco/1906732/

Se vc me der (interpretada por Chayene e Fabian)

Se vc me der, eu quero um pouco de carinho
Se vc me der, eu quero bem devagarinho, vai, vai, vai
Se vc me der, me dá daquele bem safado
Se vc me der, eu vou ficar apaixonado

Me bateu um calor, de um amor bem sacana, vc não me engana
Um amor sem pudor, de rasgar a fronha, bem sem vergonha
Me faz sua presa, vem me devorar, faz a cena imperdível,
Percorra meu corpo de um jeito gostoso, como tou sensível,

Se vc me der, se vc me der, se vc me der
Do que sou capaz, vc pede mais, amar nunca é demais.

Nenhum comentário: