sábado, outubro 20, 2012

Piriguete Vs. Garanhão

Não resisti e acabei assistindo o último capítulo da novela das 8. Tava todo mundo falando, todo mundo comentando, altas emoções, etc. e tal. Então lá vou eu. Clico no site da Globo e boto lá o último capítulo da Avenida Brasil.
Realmente, muita adrenalina. Gostei. Exceto pela parte do Cadinho. Fala sério! O cara casou com as três? Peraê, véi!
Primeiro de tudo, que bando de otária, viu! Dividir o homem delas com outra? Eu não divido meu homem com ninguém! Tudo bem que nós temos nossos namorados imaginários, como a Mariana Ximenes e o Paul McCartney. Mas na vida real, é bom que seja só eu e ele, se tem ele algum amor à vida.
Segundo de tudo, homem com uma em cada esquina pode, né? Se fosse mulher, era piriguete, vadia, vagaba. Que nem a tal da piriguete da Suelen. Mas como é homem, é garanhão, é irresistível, é cheio de amor pra dar, tá tudo bem... Ah! Me faça uma garapa. Tem coisas que eu não engulo.

Nenhum comentário: