sábado, setembro 15, 2012

roubalheira no mercado

Ontem no pricerite eu peguei uns porta-verduras. Todos por 1.49. Só que o porta-tomate estava com uma etiquetinha dizendo 2.49. O carinha do caixa qdo viu a diferença entre a etiqueta e o mostrador do caixa, chamou o gerente.
O gerente veio, olhou e começou a operaçao para modificar o preço no caixa. Esses dois sao mais caros, vao sair por 5 dolares , pq cada um é 2.49.
Serio? O cara veio aumentar o preço da zorra?
“entao pode tirar. Eu so peguei pq na prateleira tinha o preço de 1.49. Nao vou pagar 5 dolares por esses dois porta-tomates.” Nao mesmo!!!
“ah, entao, ja que tava na prateleira, eu vou fazer por esse preço pra voce.”
Normalmente qdo o gerente baixa um preço errado pra mim, eu rio e agradeço. Mas, me desculpe, dessa vez eu nao ri. Simplesmente disse, “nesse caso eu levo.” Ele nao fez nada alem da obrigaçao dele. Baixar o preço para o que estava indicando no mostrador. Pq ele veio pra o caixa para alterar o preço para mais. Ve se tem cabimento!!!!
Nao ri nem agradeci. Nao me dei ao trabalho.
É nessas horas que a gente, se nao tiver de olho no mostrador do caixa, se estrepa. O bicho na prateleira barata com a etiqueta cara. Eles claro que vao querer de cobrar o mais caro esperando q vc nem se de conta na hora nem verifique a nota fiscal em casa.
Me faça uma garapa!!!!

Nenhum comentário: