terça-feira, fevereiro 15, 2005

sem gasolina na 91

fim de semana de carnaval no brasil, nao eh carnaval aki, mas eu fui pra new haven, pq tive dois dias de folga na segunda e na terca.

sabado a noite teve uma sessao de videi na casa de Elizabeth Strickland. pq um amigo nosso, Dan Deacon, participou de uma versao americana do jogo do milhao (na verdade eh uma versao mais alto padrao, a versao do jogo do milhao de verdade eh "who wants to be a millionaire?", com perguntas bobas q ficam dificeis depois. esse eh todo de pergunta dificil, chama-se jeopardy)

cheguei atrasada pq fiz uma curva errada numa dada saida da estrada, e rodei uns bons 20 Km na direcao oposta! A zorra da saida nao tinha uma meleca duma sinalizacao.

nessa noite dormi na casa de Elizabeth.

na noite seguinte, fiqkei na casa de meus amigos Bill e Hannah Ceryinik, pq eles me incluiram no grupo de estudo deles q se reune a cada dois domingos.

bom, no domingo anterior, o q teve o almoco na igreja, bill me incluiu no grupo estudo deles, e ja teria um no domingo seguinte.

domingo seguinte, o de carnaval, o q teve o grupo de estudo, foi o superbowl, mas nem bill nem hannah se ligam muito. entao muita gente se programando na igreja pra ir assistir. o pastor eh um grande entusiasta do esporte, e estava organizando as caravanas pra casa de.... sei la

eu, tirando onda, "nao, nao vou almocar com vcs, tenho outro compromisso."
fui almocar na casa dos Ceryniks.

Bill tava doente, mas ia ter grupo de estudo mesmo assim. e como eu nao tinha q voltar pra casa (e tb nao tinha o que comer em casa), eu dormi la na casa deles. as criancas implorando pra eu ficar, que jeito!

na segunda feira, voltando pra casa... meu carro fofo me falta gasolina novamente! Q lindo , em plena rota 91, eu indo a 120 por hora na pista de correr!!!!!!! a desgracinha me falta gasolina!!!!
ligo pro AAA, ninguem pode me ajudar, pq meu nome num ta autorizado a receber socorro pelo titular da conta. ligo pra Ellen, uma au pair brasielira, e o celular acaba a bateria.

lindo! estou eu la parada na zorra da 91, em pleno dia de inverno (gracas a Deus estava fazendo sol). sem celular e sem auxiliu do AAA. ateh q me passa um road trooper, um policial q faz ronda pela estrada. ele tinha um celular. e o unico numero q eu tinha pra ligar era o da CPC. liguei, falei com a administradora - "Ilona, por misericordia, liga pra alguem, pq eu tou parada sem gasolina aki na 91." Ela lliga pra casa do Pr. Clay, e a pobre da Sarah, a esposa de Clay, sai de la de New Haven pra me levar pra comprar a gasosa.

Qdo estou ja no carro dela! quem Chega! Ellen. Ela conseguiu decifrar minha mensagem! e chegou com gasolina pra mim! Oh, senhor, fiqkei feliz, por um lado. por outro triste q Sarah teve q vir me ajudar sem necessidade.

agradeci e me desculpei.

bom, meus planos pro resto do dia estavam aruinados. ia na loja brasiliera comprar tranqueira pra fazer a pasta italiana no domingo seguinte. nao rolou. tive q ir no dia seguinte. ia na academia, mas estava tao exausta q num tinha cademia certa, e ainda tinha q ir pra aula de japones! num dava certo ir mais na academia aaquela hora.

Nenhum comentário: