quinta-feira, fevereiro 17, 2005

nao use dove

caso serio de pele ressecada - inverno, clima seco, eu sem costume de usar hidratante, qdo menos esperei, minha perna ficou parecendo um monte de farelo.
primeiro foi meu rosto na verdade. la em Nova York. depois de brincar na neve com os meninos Cerynik. entrei e pensei, "puts, super ressecada." resolvi pegar akele hidratante dove q ganhei no natal.
passei. deu um queimor na hora, mas eu pensei, "eh pq a pele ta seca." dia seguinte tava tudo vermelho.
misericordia!!!! qdo cheguei em casa corri pra farmacia e compre um PONDS pra rosto.
melhorou 100%.
pensei q q o problema fosse o fato de dove nao ter sido pra rosto.
ahi minha perna ficou ressecada.
q eu fiz? dove nela.
e nada de melhorar. pelo contrario. ardia ardia e ficava mais e mais vermelha. corri na CVS uma farmacia, e comprei um hidratante baratinho com Aloe Vera e Colageno. estou usando a uma semana. 100% de melhora!
conclusao - o dove nao fez nada de bom por mim!!!!!!!

Nenhum comentário: