terça-feira, fevereiro 15, 2005

SAUDADEEEEEEEEEEEE!

Muita saudade de tudo!
vi as fotos do JV na internet! q vcontade de estar lah!

Que saudade de minha mami, de minha vovozinha, de minha tia, do meu maninho pequeno e do meu maninho grande.

Q saudade do meu trabalho, dos meus alunos!

Q saudade da minha igreja, do encontrao, do retroprojetor! Do silvio me chamando la na frente pra mostrar o JUMP novo. QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEE!

Pq diacho eu inventei de recitar casemiro de abreu na noite de artes!

E ainda tem o 14 de fevereiro pra me atazanar o juizo - dia de sao valentino. todo mundo dando presente e cartao a todo mundo, eu soh queria ter meus amigos e minha familia junto comigo....

ahi, se eu tivesse uns 700 dolares sobrando...

escrevi uma carta pra meu maninho... pro maninho pqno. ainda nao mandei. mas vai cheia de saudade, espero q ele nao me ache uma chata!

Nenhum comentário: