sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Alyssa

fikei muito contente com Alyssa ontem.
estamos sempre tentando fazer com q ela arume os brinquedos depois de brincar.

bem essa semana, na quarta feira, uma amiguinha, a Adriana, veio pra ca brincar com ela. depois q a menina foi embora, eu disse pra ela q subisse q comecasse a arrumar os brinquedos q eu iria ajudar logo depois.

qdo chegou la em cima toda a bagunca sumira... eh claro q tinha muita coisa guardada no lugar errado, e depois eu fui trocando as coisas de lugar. mas nao ficou um brinquedo pelo chao.

ontem, quinta feira, ela foi pra casa da NIkki brincar. qdo a mae de Nikki trouxe Alyssa de volta me perguntou "vcs fazem a menina arrumar os brinquedos em casa? inacreditavel! qdo eu cheguei no quarto todos os brinquedos estavam guardados! Parecia q minha mae tinha estado lah! Qdo eu perguntei de quem foi a ideia de guardar os brinquedos, ela disse q foi dela."

contei pra Darcylin assim q ela chegou em casa. afinal, tal comportamento tem q ser elogiado!

foi muito legal. Finalmente a insistencia comeca a dar resultado.

Nenhum comentário: