terça-feira, fevereiro 15, 2005

casa dos cerynicks de novo! STOMP, e brigadeiro

faz eh tempo q nao posto nada

bom, eu agora tenho um lugar pra dormir todo fim de semana q kiser passar em New Haven.

no sabado. antes do carnaval. eh q teve um seminario de hermeneutica na igreja. sexta e sabado, e eu pensei, vou passar o fim de semana todo la. de sexta pra sabado dormir na casa de Carry, uma menina q tb foi pro seminario.

se sabado pra domingo fui dormir na casa de Bill e Hannah. Soh q eu tinha um babysitting pra fazer em Middletown, entao nao levei roupa pro fim de semana inteiro, soh pra o sabado. Como era caminho eu ia passar em casa e pegar mais roupa, como ia faturar mais 40 dolar, valia a pena.

mas antes de ir a middletwon, a mulher me liga e diz q o nene ta doente e q ela nao vai mais sair. "zorra, vou ter q voltar em casa de qualquer jeito, e nao vou faturar minhas 40 pratas." eu tinha q voltar em casa, pq alem das roupas pra domingo tinha o brigadeiro q eu ia fazer.

soh q no caminho de voltra pra new haven, meu carrinho lindo ficou sem gasolina no meio da estrada 15! Sorte q foi pertinho da saida 60, e logo no fim da saida tinha um posto de gasolina. q novela. ai, liguei pra bill e hannah e disse onde estava, e eles me deram direcoes pra chegar na casa deles.

Pq eu ia fazer brigadeiro? no outro dia tinha almoco na igreja e o tema era missoes mundiais. eu ia fazer brigadeiro pra levar pra sobremesa. eu falei pra todos os meus amigos comerem o brigadeiro. soh q qdo fomos buscar nao tinha mais nenhum!!!!!!

o brigadeiro eu fiz domingo de manha na casa dos Ceryniks. os meninos tudo de olho grande no brigadeiro, acabei dando um pra cada. e sorte deles, pq o brigadeiro na igreja acabou tao rapido q eles nao iam comer nenhum.

na tarde do mesmo dia, tinha um musical passando no SCHUBERT, STOMP, fui assistir com Jimmy, um amigo da igreja. muito legal. e o ingresso foi uma pechincha, 21 dolares e ainda ganhamos um cartao presente pro starbucks, um cafe famoso aki.

Minhas aulas de frances e japones comecaram. eu nem posso demorar muito escrevendo pq tenho q pensar em um topico pra falar amanha na aula de frances.

Nenhum comentário: