segunda-feira, dezembro 16, 2013

Hora de dormir? Fala serio!

Sou só eu, ou os relógios andam mais rápido à noite ?
Eu não sei você, mas o ir pra cama na hora certa é o desafio número um da minha semana. O que acontece entre as 19 e as 22 horas - onde aquelas quatro horas vao num piscar de olhos - é um mistério para mim.
Última sexta-feira foi sexta-feira 13, eu estava planejando uma agradável, acolhedora, e assustadora noite, na cama com o meu baby. Eu aluguei o filme de terror de uma semana antes, de modo que nada poderia dar errado .
Só que deu.
Nós não fomos pra cama até bem depois da 22:00, o que é mais cedo do que o que costumamos fazer, mas tarde demais, se você está planejando assistir a um filme! E se você sabe alguma coisa sobre a minha abilidade de assistir filmes depois das 21 horas, entao sabe que 22:00 eh tarde demais para que eu possa ficar acordada por qualquer período significativo
de tempo.
O filme foi The Conjuring - o tipo de filme que literalmente te mata de susto. E sim, antes dos primeiro 45 minutos eu ja estava dormindo.
Mas por que, você se pergunta, vocês não vao para a cama mais cedo?
Bem, realmente, por que?

Quantas coisas nao podem caber em uma noite ? Uma viagem ao Walmart, algo para comer, algumas buscas no computador, e os rituais de cama (escovar dentes, etc) parecem levar muito mais tempo do que o que eles deveriam levar?
Ontem à noite eu resolvi que eu não iria escrever no meu blog. Eu iria para a cama a tempo de assistir a um episódio do OC . É mesmo, Vika? Deu certo? Ha-ha. Quando eu olhei para o relógio já eram 22:00!
Tenho a sensação de meus relógios pulam algumas horas à noite .

Nenhum comentário: