domingo, dezembro 08, 2013

Assim , uma jovem senhora teve um bebê e, 4 dias depois, ela postou uma foto de seu corpo escultural em instagram , causando indignação quase universal.

Para mim, as verdadeiros questões estão longe de ser o que está enlouquecendo as pessoas ao redor do mundo . As questões reais são - "Será possível? " seguido por "Isso é real e atual ou photoshop/antiga?"

Agora vamos para as questões que estão ultrajando pessoas , e ver como são sem sentido e sem razão :

Questão # 1:
"Vixe, isso irá afetar negativamente as jovens , que já estão lutando com as questões relacionadas a seu corpo e alimentos. "
...
:/
Ok .
Então, se eu tenho um corpo perfeito , eu não posso mostrá-lo , porque isso vai afetar as pessoas que já têm problemas com a crença de que seu corpo não é perfeito.
Hum ...
Então, isso acaba ótimo para mim . Veja, quando eu era adolescente, meu rosto era coberto de acne, o que para sempre marcou minha pele. Até hoje eu tenho dificuldade de lidar com a aparencia do meu rosto parece . Eu tento disfarçar com maquiagem, e evitar que fotos sejam tiradas em determinados ângulos , mas as cicatrizes ainda estão lá. Eu não posso fazê-las desaparecer. Eu as odeio - odeio . Eu adoraria ter a pele perfeita. Mas isso é impossível .
Isso quer dizer que as meninas com pele perfeita devem ser forçadas a encobrir seus rostos com uma burka para que sua pele celestialmente perfeita não me afete negativamente?
...
Acho que não.
Também os alunos que tiram notas altas não devem deixar ninguém saber sobre suas notas , porque isso afetará negativamente estudantes com dificuldades, certo?
...
Pois é, também acho que não.
Então, por que alguém deve esconder seu corpo , pra que outras não se sintam mal com relação ao corpo delas?
(vai - dê de ombros)

Questão # 2:
" Ah, é? Aqui está uma foto da minha barriga repugnantemente enorme 2 meses após dar à luz ! Confira as estrias ! Chupa, nega! "
...
:/ Novamente .
Ok .
Então, se uma mulher mostra seu belo corpo , eu devo mostrar o meu corpo vergonhosamente feio para de alguma forma me vingar dela - como se eu dissesse : "Ei, olha, eu sou uma pessoa normal, e você é apenas uma aberração. "
É quase tão hilário como se , depois de Superman postar um vídeo de si mesmo salvando um garotinho de cair no Niagara, algum Zé Ninguém posta um vídeo de si mesmo quase se afogando ao tentar desentupir o vaso sanitário , como se dissesse : "Ei , Superman . estou normal, e você é apenas uma aberração. "
Ou, é quase tão hilário como se , depois de os Beatles postar um vídeo deles mesmos cantando Yesterday (oh , não, foi Paul McCartney ), algum Zé Ninguém posta um vídeo de si mesmo desentoando Parabéns pra Você , como se para dizer : "Ei, McCartney . eu sou normal, e você é apenas uma aberração. "
Ah, não , querida, você está fazendo isso errado . ... No final das contas, postando uma foto de sua barriga feia, o que você está realmente dizendo às meninas é: " Veja o que acontece quando você tem um bebê! Não pare de tomar essa pílula de controle de natalidade ! " Não se preocupe . Captei sua mensagem . Eu não vou parar .


Agora, vamos falar do que realmente importa , povo.

Questão # 1 - A imagem é real e atual? Ou é velha ou photoshop ? se ele é real e atual , deixe-a apresentá-lo. Ela merece. E é o seu corpo, pelo amor de Deus . Se ele é velho ou photoshop , deixá-la em pânico mostrá-lo. Wishful thinking nunca matou ninguém. O problema vai ser (e eu não sei se esse é o caso) , se ela está usando essa imagem falsa para promover de alguma forma, um produto ou um estilo de vida que não é realista. Eu posso concordar com qualquer um que critica ela por esse motivo.

Edição # 2 - É possível? Se for, " Dang , senhora ! Como você faz isso? Eu posso ter um bebê se você pode me ensinar a gostar que os quatro dias mais tarde. " Quero dizer, wow . Deixe-me cancelar esse anúncio mãe de aluguel que eu postei esta manhã.

Nenhum comentário: