terça-feira, junho 25, 2013

isso é ser mulher - e pra que servem os homens?

BANG!
Foi o barulho do carrinho de livro que eu estava puxando do sótão da escola ontem - no primeiro degrau.

"Você está bem aí em cima?" Era a voz de um cara que tava lá em baixo.

"Eu? Estou bem. Apenas puxando o carrinho escada a baixo."

BANG! Fez o carrinho novamente. Segundo degrau.

O cara que falou comigo veio ver o que estava fazendo tanto barulho.

"Eu só tou puxando escada a baixo. É que faz barulho mesmo. Já tou quase lá."

Eu não estava quase lá. Eu tinha que descer mais dois lances de escadas. Eu só queria que ele não pensasse que eu estava morrendo e me deixasse em paz para fazer o meu trabalho. Eu precisava do carrinho para limpar minha sala de aula para as férias.

"Bem, deixe-me ajudar", disse ele.

Então, ele levantou o carrinho - ESPIE SÓ - como se fosse leve como uma pluma e desceu dois lances de escada em menos de 10 segundos!

"oh! ... fácil, né! ... bem, muito obrigada. Realmente não precisava se incomodar."

Então você se pergunta por que Deus criou o homem. Para transportar material pesado escada a baixo, é claro! Duh!

Nenhum comentário: