domingo, agosto 26, 2012

montanhas-russas e alturas


Ok, então eu sou covarde, ok! Sim, eu tenho medo de altura, Droga! Eu admito!
Dean e eu adoramos encontrar novos lugares para ir para uma caminhada e dia desses seguimos os trilhos do trem até uma ponte.
Ele me pediu para andar pela ponte da trilha com ele. Eu disse que sim, claro! Mas, assim que eu olhei para baixo, eu comecei a hiperventilar. Ele já estava a meio para o outro lado, e lá estava eu​​, olhando para baixo, hiperventilando, petrificada.
Ele riu de mim.
Peraí ... Ele riu de mim?? NINGUÉM RI DE VIKA! ... Bem, exceto seu próprio marido.

Agora, espere um minuto, você pergunta, como é que um fã de montanha-russa tem medo de altura? Simples, muito simples, meu amigo - Medo me excita, desde que eu saiba que não pode me machucar. As pessoas não mergulham para a morte ao entrar numa montanha-russa. Exceto, é claro, no caso da garota no parque Hopi Hari, que foi ejetada de um assento defeituoso da Torre Eiffel. Mas, pense comigo, se há uma chance de um assento de um brinquedo estar defeituoso e matar, quanto maiores são as chances de que, ao andar em pontes de trilhos de trem abandonadas, há meio kilometro acima de um rio, você pise em falso numa parte com a peça faltando ou com madeira podre e caia para sua morte!

Sabe quando eles dizem nos filmes, "não olhe para baixo!" e alguém olha para baixo? E então ele cai e morre, não é mesmo? Bem, eu aposto um milhão de dólares que essa pessoa seria eu:
"Vika, não olhe para baixo!"
E, na minha lápide, se vai ler, "Suas últimas palavras foram 'O quê?'"

Nenhum comentário: