segunda-feira, agosto 20, 2012

Trilha Sonora da Vida

Você imagina sua vida com uma trilha sonora? Você tem uma música tema? Eu não posso imaginar minha vida sem música de fundo. E, para tudo o que faço, há uma música de fundo tocando na minha cabeça.

  Parece estranho? Como poderia ser diferente? Se você cresceu na mesma época que eu, e na mesma situação que eu estava, você vai entender isso.

Eu cresci em uma época onde as vidas de pessoas, reais e imaginados, eram contadas na TV todos os dias, o tempo todo, como séries, shows, novelas, filmes, vídeos musicais, comerciais e qualquer outra coisa que ​​coubesse na tela pequena de luz azul.

Eu também cresci em uma época em que podiamos levar a nossa música com a gente em todos os lugares que íamos. No carro, na bolsa, ligado a nossos corpos.

A todo lugar que eu vou, há música tocando. O shopping, a loja, o restaurante, a escola. A música sempre está ao fundo.

Como eu poderia ver a vida de outra maneira, senão com uma trilha sonora?

Nenhum comentário: