segunda-feira, dezembro 06, 2010

Paul no Saturday Night Live

Sim, estou falando do Paul McCartney, o único outro homem da minha vida além do meu marido e dos meus dois irmãos.

Ele e vai estar no programa de TV Saturday Night Live e eu vou tentar vê-lo.

E, não, não quero vê-lo porque estou perdidamente apaixonada por ele. Provavelmente eu não tentaria uma loucura assim se não tivesse um objetivo bem espefíco em mente. Quero que Paul receba meu livro. O livro sobre a máquina do tempo que escrevi. “Obrigado, Garota.” Que em inglês virou “The Little Girl from Yesterday".

Eu não me importo que ele nem fale comigo, apesar de que adoraria ter essa chance. Mas eu quero que ele leia meu livro. Fala sério, eu esperei a vida toda para que ele tivesse meu livro em mãos. E só agora me senti apta a traduzí-lo para o inglês. Agora que está pronto, quero que ele tenha em mãos uma cópia desse livro.

Então, não tou nem aí se não conseguir falar com ele. Só quero que ele leia meu livro.

KKKKK! Qualquer semelhança com Paperback writer é mera coincidência.

Nenhum comentário: