sábado, janeiro 22, 2005

catskill mountains

estou escrevendo de Nova Iork.
os Cerynicks me chamaram pra vir com eles nessa viagem pra eskiar. Bom, na verdade estou aki a pretexto de tomar conta das criancas. Logo estou ganhando pra viajar. mas tenho meu proprio quarto (suite) com uma jacuzzi no banheiro, e o convite de eskiar tb qdo nao estou reponsvel pelas criancas.
sao quatro meninos muito bem comportados, liam, lance,logan e lucas.

chegamos ontem de noite qdo estava fazendo 25 graus NEGATIVOS!!!!!

ah domingo passado fui de novo na igreja de Manchester. FUi pra comer de graca. fiz novos amigos. foi bom. tirei uma foto com o pastor Mark e a esposa Cathy. nao lembro se escrevi aki q eles tem 5 filhos? no outro domingo fui almocar na casa deles e coheci a todos. fikei me lembrando de seventh heaven.

ah domingo passado tb teve o niver de princesa de alyssa. eu cheguei atrasada pq na volta da igreja em vez de pegar a estrada oeste pekei a leste e quase q fui bater em Providence, Rhode Island.

bom, vou nessa.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi !!
Obrigada por responder o e-mail.
Vi, qualfoi a faixa de $$$ que colocou no great?
Qual agencia vc é??? Vc falou que ia por algum programa? Au Pair in America?
Beijinho e se cuida
CRIS =)
http://crismonaire.weblogger.terra.com.br