sábado, janeiro 15, 2005

Meu laptop

Poizeh, meu laptop chegou essa semana. Tou teclando nele agora.Esse eh o primeiro posting no computador novo.

Fui jantar na casa de Bill e Hannah Cerynik pra buscar meu computador, pq na verdade foi o Bill q encomendou pra mim pelo ebay. Bill e Hannah tem sidograndes amigospramim aki.

Hj fiz baby sitting na casa da exfamilia da Roberta.

(roberta eh uma brasiliera q estava por aki, mas nao deu certo com a familia. Mas ela deixou meu telefone com eles. entao ja eh a segunda vez q eu faco baby sitting pra eles. Roberta eh um anjo. Esta numa familia muito boa em Atlanta, GA)

Depois do baby sitting fuinoboliche da igreja. Foi legal lah. conversei com bastante gente,viumagalera q nao via desde antes do natal! Mas eskeci a camera no carro, entao acabei nao tirando foto nenhuma.

convidei uns amigos la pra irem assitir STOMP comigo de hj a 15.

Por hj eh soh pessoal!

Nenhum comentário: