sábado, janeiro 01, 2005

Feliz Ano Novo!

Fui pra casa de Bill e Hannah Cerynik

Todo mundo q estava lah eu ja conhecia.
Foi divertido.

Dan Kellog eh o moh comediante, nunca vi um cara mais engracado! Claro - qdo nao estah a frente do louvor. Na hora do trabalho eh moh serio.

Na hora da virada descemos pra o porao pra ver na TV a apple descer na Times Square em Nova Iorque.

Bom, aqui nos States, se vc nao eh Southern Baptist, alcool nao eh grilo. Entao descobri q Bill eh um Barman de primeira. Soh q nao pude experimentar muita novidade, jah q tinha q dirigir pra casa depois. O primeiro drink q ele fez pra mim foi tao forte q eu achei melhor nem terminar.

Foi uma noite muito divertida q terminaou com uma conversa sobre politica e religiao. E talvez umas horinhas de babysitting q vao me render grana extra pra meu mestrado!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!

PS Preciso de um celular. Especialmente se kiser olhar um emprego diferente pra o ano q vem. Preciso ver um carro pra mim tb!

Nenhum comentário: